Licenciamento

FURIA lança coleção “Magic Panthera” com artista brasileiro Guilherme Lemes

As criações são de autoria do artista, que nasceu no Brasil e expandiu sua carreira internacionalmente

FURIA lança coleção “Magic Panthera” com artista brasileiro Guilherme Lemes

19 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, apresentou a coleção “Magic Panthera”, uma colaboração exclusiva com o artista brasileiro Guilherme Lemes.

“Magic Panthera” representa a fusão entre o estilo de vida da FURIA enquanto movimento sociocultural e a arte contemporânea, trazendo à vida a essência única e poderosa da panthera, gênero de grandes felinos conhecidos por sua atitude, instinto e pegada.

As criações são de autoria do artista Guilherme Lemes que, assim como a FURIA, nasceu no Brasil e expandiu sua carreira internacionalmente.

No manifesto da coleção, a FURIA celebra a Pantera como uma obra de arte única, representando coragem e individualidade. A panthera, o único grande felino capaz de rugir, é um símbolo poderoso que nos lembra que nunca devemos subestimar a força de quem está disposto a enfrentar desafios. É uma figura que transcende barreiras e orgulhosamente representa todas as identidades e cores.

“A ‘Magic Panthera’ é o pontapé inicial para uma nova etapa de produtos na FURIA, que tem como proposta levar arte e referências do mundo fashion ao estilo de vida das pessoas que se conectam com a organização. Essa colaboração traz uma proposta inovadora, vibrante e artística, reforçando a identidade da FURIA como movimento sociocultural.”, disse Rafael Gimenes, Head de Produto da FURIA.

Trazendo a panthera como uma evolução, como um poder “mágico” de transformação, a FURIA busca também representar sua expansão tanto em território quanto em força mental, assim como reforçar o valor das expressões individuais que formam uma equipe, um coletivo.

“Trouxemos um pouco da misticidade do felino panthera, sobre ele ser mais uma coisa quase mística mesmo, especial, mais raro por ser uma mutação genética. A partir disso, começamos a falar muito sobre a diferença que a FURIA e que a marca da Pantera fazem na quando passam na vida de uma pessoa”, acrescentou Guilherme.

As peças da coleção estarão disponíveis para compra exclusivamente no site oficial da FURIA e também em sua loja física localizada em Wynwood, nos Estados Unidos. Os fãs terão a oportunidade de adquirir camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, todos trazendo a estampa marcante da nova coleção. O lançamento será feito em formato de “drop”, com peças limitadas.

Compartilhe