Atletas

Galvão Bueno e Bianca Senna conversam sobre Ayrton e a Marca Senna

CEO da Senna Brands e Galvão contam detalhes da nova campanha "Busque Sua Verdade", baseada nos valores do ídolo, e histórias do piloto

Galvão Bueno e Bianca Senna conversam sobre Ayrton e a Marca Senna
Com slogan "Busque Sua Verdade", marca reforça os valores do piloto e inicia um movimento para inspirar as pessoas

29 de maio de 2023

3 minutos de Leitura

No dia 28 de maio, celebrando o GP de Mônaco, Senna Brands e Galvão Bueno lançaram um vídeo inédito no Canal GB apresentando detalhes sobre a nova campanha de reposicionamento da Marca Senna, além de relembrar lembranças especiais ao lado de Ayrton Senna.

Com novo slogan “Busque Sua Verdade”, a marca reforça ainda mais os valores do piloto e inicia um movimento para inspirar as pessoas a buscarem seus sonhos e não desistirem. No vídeo, Galvão também reage ao filme lançado pela Marca Senna narrado pela voz de Ayrton feita por inteligência artificial.

Ao longo do vídeo, Bianca Senna detalha sobre o novo momento da Marca Senna, que agora acelera em direção a novos mercados e novas categorias de produtos, com o “Busque Sua Verdade” como ponto fundamental para aproximar-se ainda mais dos fãs da marca e de novas audiências.

“Nós acreditamos que a inspiração que o Ayrton passou se transfere para a marca e precisamos trazer essa mensagem de novas formas. Por isso, a ideia do slogan e da campanha que estamos lançando é para que as pessoas entendam que o ‘buscar a sua verdade’ para o Ayrton é ir atrás do que você acredita, do que você sonha, sem nunca desistir. E ele fez isso dentro e fora das pistas”, afirma Bianca.

Além disso, a marca lançou um vídeo narrado pela voz do próprio Ayrton Senna utilizando tecnologia de Inteligência Artificial, seguido de outros vídeos spin-offs, que serão lançados contando histórias reais de pessoas que conseguem realizar feitos extraordinários através da busca pela sua verdade. A base da voz de Ayrton foi feita com áudios-guia gravados pelos próprios sobrinhos do piloto, Bianca e Bruno Senna.

“Nós já conhecíamos o jeito que Ayrton falava, então fizemos várias gravações imitando sua voz e, a partir disso, conseguimos utilizar a tecnologia para adaptar ao tom dele”, acrescentou a CEO.

Ao longo da conversa, Galvão, que é amigo pessoal de Ayrton e da família Senna, também relembra as histórias que viveu com o piloto e cita a chuva que caiu na primeira vez em que Senna foi andar de kart no autódromo de Interlagos.

“Ele me contou que foi uma vergonha, que não conseguia se manter na pista e escorregava para todos os lados. A partir daí ele decidiu que ia aprender a andar com a pista molhada, então todo dia que chovia ele ia até lá pilotar. Tanto que sua primeira vitória, não à toa, foi em Portugal, em um dia de muita chuva. Era ele buscando sua verdade e seus sonhos”, finalizou o narrador.

Compartilhe