Atletas

Herbalife renova parceria com Cristiano Ronaldo

Empresa seguirá como patrocinadora oficial de nutrição do atacante português

Herbalife renova parceria com Cristiano Ronaldo
A Herbalife lançou o CR7 Drive, da linha Herbalife24, em colaboração com Cristiano Ronaldo

23 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

A Herbalife, empresa global de saúde e bem-estar, renovou com Cristiano Ronaldo. Juntos desde 2013, a marca seguirá como parceira exclusiva do astro português na categoria de produtos de nutrição, bem-estar e performance esportiva.

“Entramos em uma nova era na Herbalife e estamos entusiasmados com o fato de Cristiano estar ao nosso lado em uma parceria focada no compromisso com a nutrição, a boa forma e em viver sua melhor vida”, disse Michael Johnson, Chairman e CEO da Herbalife.

“A Herbalife tem sido uma importante parte da minha nutrição voltada para o desempenho, me ajudando há mais de uma década a viver minha melhor vida. É gratificante pessoal e profissionalmente poder ajudar outros atletas ao redor do mundo a entenderem como os produtos nutritivos podem ajudá-los a ter um melhor desempenho”, acrescentou CR7.

Como parte de seu compromisso contínuo de melhorar a nutrição e o desempenho esportivo, em 2013, a Herbalife lançou o CR7 Drive, da linha Herbalife24, em colaboração com Cristiano, uma bebida esportiva desenvolvida especificamente para atender às necessidades nutricionais da lenda do futebol mundial e beneficiar atletas de todos os níveis em todo o mundo.

Compartilhe