Torcedores do Athletico Paranaense já podem solicitar o cartão Inter personalizado com a marca do Furacão. O pontapé inicial da campanha foi dado no domingo (07/05) na Arena da Baixada, durante o jogo entre Furacão e Flamengo. Torcedores receberam em todo o estádio cartões com QR Codes para abrir a conta, com direto a descontos nos bares e restaurantes da Arena.
No modelo de parceria escolhido, quanto mais os torcedores abrirem contas e usarem o cartão Inter Mastercard, além de todo o ecossistema do Inter com benefícios em seguros, crédito, investimentos, conta em dólar, shopping e viagens, mais o Athletico ganha.
Para os sócios torcedores do Furacão, o novo cartão também poderá ser usado para acessar a Arena da Baixada. Em breve outras novidades e benefícios também estarão disponíveis em toda a jornada no estádio oficial do clube rubro-negro.
O lançamento do cartão Inter Mastercard co-branded faz parte da parceria anunciada pelas instituições no fim do ano passado para levar tecnologia, inovação e novas experiências para os torcedores do clube.