Patrocínio

Liga Nacional de Futevôlei e POKER renovam para 2023

Marca segue como bola oficial da competição, agora com selo de certificação da entidade

Liga Nacional de Futevôlei e POKER renovam para 2023
Foto: Celo Gil

25 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A Liga Nacional de Futevôlei e a POKER renovaram a parceria para 2023. Assim, pelo segundo ano consecutivo, a marca vai ser a bola oficial da competição. Ela agora exibe o selo de certificação da LNF.

Conduzido pela agência 100 Sports, o acordo prevê ainda propriedades de exposição da marca POKER durantes as 12 etapas do torneio, além de entregas no cenário digital. Todos os jogos do calendário 2023 terão transmissão, ao vivo, do canal sportv.

“Reconhecida por oferecer produtos de alta qualidade para os amantes do esporte, a POKER fica muito honrada em ser, por mais um ano, a bola oficial da LNF, agora ainda com selo oficial. É o reconhecimento do trabalho realizado pela empresa na modalidade e a certeza da entrada de um produto de alto nível para os atletas, otimizando nossa experiência com todo o ecossistema da modalidade. A temporada será ainda mais emocionante”, disse o gestor de marketing da empresa, Everton Argerick.

A temporada 2023 da LNF tem início em julho, no dia 21. Rodando por cidades brasileiras, serão 11 etapas para definir os finalistas que participarão do Playoff, rodada decisiva que irá consagrar o grande campeão, no dia 10 de dezembro. Em 2022, o São Paulo FC ficou o título.

A LNF reúne craques do futebol de campo e do futevôlei, com participação de dozes clubes. O atual campeão, Santos, Botafogo, Atlético Mineiro, Corinthians, Vasco da Gama e Grêmio já anunciaram suas equipes para a temporada 2023. As demais serão anunciadas em breve. Cada equipe é composta por até dois ex-jogadores de futebol e até quatro atletas profissionais de futevôlei.

“Fico feliz pela renovação do patrocínio com a POKER, e também porque teremos, neste ano, a bola com o selo oficial da LNF. O novo acordo demonstra a maturidade e o profissionalismo do nosso projeto, além de colocar a marca junto à 50 milhões de brasileiros que torcem, jogam e vivem o futevôlei. Convido outras marcas que queiram se unir à Liga. A transmissão ao vivo estará no horário nobre do sportv e, certamente, bateremos novos recordes de audiência. Ou seja, um ganho exponencial na exposição de marca na TV. O futevôlei veio para ficar, e a LNF vai sempre trazer o melhor da modalidade”, acrescentou o presidente da entidade, João Luís.

Compartilhe