Patrocínio

Magnus Futsal anuncia parceria com a Decathlon

O compromisso já traz benefícios imediatos ao time, como a entrega de uma série de produtos voltados ao alto rendimento

Magnus Futsal anuncia parceria com a Decathlon

29 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O Magnus Futsal anunciou uma parceria com a Decathlon. Com o objetivo de ampliar e implementar a estrutura do clube, o acordo entre as duas partes ainda permitirá uma série de ações de marketing.

“A Decathlon esteve conosco em 2019 e 2020, depois em razão da pandemia, acabamos não renovando nossa parceria, mas sempre estivemos em contato. Inclusive, a empresa foi a primeira grande varejista da história a vender camisas do Magnus Futsal em suas lojas físicas, um verdadeiro marco para a nossa equipe e o futsal brasileiro em geral. Estamos muito felizes e temos a certeza de que estaremos juntos por muitos anos”, disse Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.

O compromisso já traz benefícios imediatos ao time, como a entrega de uma série de produtos voltados ao alto rendimento. Toda a aparelhagem terá reflexos diretos na melhoria da preparação física dos atletas para o restante da temporada. Os fãs e sócios-torcedores desfrutarão ainda de eventos exclusivos e descontos.

“A parceria com a Decathlon, por meio de seus produtos de referência, melhora nossa estrutura, potencializa nossos treinamentos e, consequentemente auxilia no aprimoramento da performance dos nossos atletas”, acrescentou o preparador físico da equipe, Mauro Sandri.

“A Decathlon sempre acreditou na força e importância que o futsal tem no nosso país. Por isso, é com muito prazer que firmamos essa nova parceria com a Magnus, equipe que esteve com a gente em vários momentos e ocasiões especiais. Torcedores, amantes do time e do esporte em geral podem ter a certeza de que teremos muitas novidades em nossas lojas e site até o fim do ano, afinal, #FutsalÉnaDecathlon”, finalizou Danilo Silva, líder de futebol na Decathlon.

Compartilhe