Patrocínio

Magnus Futsal renova parceria com a Vitafor

Empresa do ramo de suplementos de alta performance continuará a trabalhar toda sua linha de produtos com o clube

Magnus Futsal renova parceria com a Vitafor

22 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

A sorocabana Vitafor, uma das maiores no segmento de suplementos, vitaminas e nutracêuticos do país, renovou sua parceria com o Magnus Futsal para suplementação durante a temporada 2023.

A marca irá disponibilizar toda sua gama de produtos de alta performance aos atletas da equipe jovem mais vitoriosa do futsal mundial.

“A Vitafor é referência no segmento e nós como sorocabanos ficamos orgulhosos em saber que temos os melhores aqui na nossa cidade. Assim como a Vitafor, temos orgulho de ser Sorocaba e com a renovação desta parceria estaremos ainda mais fortes para seguirmos defendendo as cores da nossa cidade nas principais competições de futsal do Brasil e do Mundo”, disse o presidente do time, Fellipe Drommond.

Com o objetivo de manter o rendimento elevado e também visando diminuir o desgaste físico dos jogadores durante a parte mais crítica do calendário, clube e empresa renovaram parceria que já se tornou referência no ramo.

Todos os membros do elenco seguirão utilizando os produtos com foco na obtenção de ganho em força muscular, na recuperação mais eficiente e na prevenção de lesões.

Compartilhe