Champions League

Mercado Livre e HBO Max lançam sorteio de uma viagem para a final da Champions League

Além de assistir à final diretamente do Olímpico Atatürk, o vencedor do sorteio participará de um jantar de boas-vindas

Mercado Livre e HBO Max lançam sorteio de uma viagem para a final da Champions League

19 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

O Mercado Livre e o streaming HBO Max lançaram uma promoção que levará um cliente, com acompanhante, para assistir à final da Champions League, que será disputada no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia.

Além de assistir à final diretamente do Olímpico Atatürk, o vencedor do sorteio participará de um jantar de boas-vindas, além de uma visita guiada pela cidade, e uma hospitalidade pré-jogo.

Para participar do sorteio, basta ser assinante Nível 6 do Mercado Livre, programa de fidelidade do e-commerce, e também da HBO Max, com condições de valores especiais por ter sido cadastrado pela plataforma. A promoção estará disponível até o dia 21 de maio e os ganhadores serão anunciados nos primeiros dias de junho.

“No Mercado Livre, trabalhamos constantemente para entregar as melhores experiências para nossos usuários. Agora, com o Nível 6, além de contar com uma experiência de compra única e completa dentro da plataforma, os consumidores terão uma experiência inesquecível com o Mercado Livre e HBO Max para acompanhar os seus jogadores favoritos de perto”, disse Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.

Compartilhe