Patrocínio

Neo Química ativa Mês do Genérico com Marta e uniforme do Corinthians

Iniciativas visam reforçar os benefícios do acesso a tratamentos de saúde no Brasil, por meio dos medicamentos genéricos

Neo Química ativa Mês do Genérico com Marta e uniforme do Corinthians

23 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

Neste Mês do Genérico, celebrado em maio, a Neo Química realiza diversas ações de conscientização sobre a relevância dos medicamentos genéricos, introduzidos no Brasil a partir dos anos 2000.

Para marcar a data, a empresa produziu uma série de conteúdos sobre a importância na vida do brasileiro, lembrando ainda o propósito da marca. O vídeo é estrelado pela craque Marta, embaixadora da Neo Química.

Como parte das celebrações, o time masculino do Corinthians jogará com uma edição especial de sua camisa, estampada por Neo Química Genéricos, durante os jogos nos dias 24 e 28 de maio. A marca terá ainda ações customizadas de comunicação na Neo Química Arena.

“A Neo Química tem como propósito promover o bem-estar e saúde de todos os brasileiros e reconhece o papel fundamental dos medicamentos genéricos para a democratização de tratamentos no país. Investimos continuamente em novas moléculas e em conscientização para que a população tenha à disposição opções mais acessíveis de medicamentos”, disse Rerica Lins Ghirelli, diretora de marketing da Neo Química, unidade de Similares e Genéricos da Hypera Pharma.

Compartilhe