Patrocínio

OdontoCompany é a nova parceira do Flamengo

O acordo foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports

OdontoCompany é a nova parceira do Flamengo

26 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Desde o último domingo (21), no Maracanã, o torcedor do Flamengo já pôde ver exposto nas placas de led do estádio a mais nova parceira do clube, a OdontoCompany. O acordo foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Além da exposição nas placas de led nos estádios em que o clube carioca for mandante pelo Brasileirão, a marca foi chancelada como parceira oficial do clube, tendo direito ao uso da imagem coletiva dos atletas do elenco profissional masculino. Além disso, a OdontoCompany terá a sua logomarca exposta nos microfones de entrevistas coletivas do Rubro-Negro, além de ativações nas redes sociais e no site do clube.

“Estamos muito motivados de estar com o Flamengo e sua torcida, a maior do Brasil e do mundo. A partir desta parceria inédita, os rubro-negros poderão utilizar os serviços da OdontoCompany de forma diferenciada”, disse Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany.

“Com muita alegria juntamos dois gigantes, cada um em sua área, o Flamengo no futebol, com essa potência que é a torcida rubro-negra, a maior do país, e a consolidada OdontoCompany, que é a maior rede de clínicas odontológicas do mundo. A parceria reafirma a seriedade e trabalho bem feito das duas partes”, analisou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports e colunista do MKTEsportivo.

“Para o Flamengo, que tem a Maior Torcida do Mundo, é importante ter a parceria de marcas que sejam líderes, como é o caso da OdontoCompany. Temos certeza de que é o começo de uma parceria de sucesso”, finalizou o vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Compartilhe