Atletas

OPPO anuncia Kaká como embaixador da marca na final da Champions League

Com a parceria, o -exjogador retornará ao Estádio Olímpico Atatürk, onde disputou a final da Liga dos Campeões em 2005

OPPO anuncia Kaká como embaixador da marca na final da Champions League
Campeão do torneio em 2007, ex-jogador brasileiro vai encontrar fãs de todo o mundo na final

25 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A OPPO, empresa global de smartphones, fechou com Kaká como novo embaixador global para a final da UEFA Champions League, que será disputada no próximo dia 10 de Junho, em Istambul, na Turquia.

O brasileiro conquistou o título do torneio em 2007 pelo Milan. Com a parceria, Kaká retornará ao Estádio Olímpico Atatürk, onde disputou uma final da Liga dos Campeões em 2005

“Colaborar com um evento esportivo global como a UEFA Champions League, nos dá uma oportunidade inigualável de compartilhar o nosso espírito de inspiração com o mundo. Com Kaká, estaremos mais bem posicionados para comunicar e interagir com os nossos fãs em todo o mundo e estamos muito entusiasmados com essa parceria”, disse Elvis Zhou, diretor de marketing global da OPPO.

“O lema ‘Inspiração à Frente’ da OPPO é o mesmo que vive no centro da ambição de cada atleta em alcançar a grandeza diante dos desafios. Como um grande fã de tecnologia, estou animado por ter a oportunidade de contribuir com um líder internacional de tecnologia para conectar ainda mais e inspirar os fãs de futebol em todo o mundo para que, juntos, possamos testemunhar mais momentos incríveis durante a final deste ano”, acrescentou Kaká.

O embaixador visitará Jacarta, na Indonésia, em 3 de junho, e Pequim, na China, em 5 de junho para uma série de atividades com a OPPO. Já durante a decisão, Kaká vai encontrar-se com torcedores de todo o mundo no stand da OPPO no Estádio Olímpico Atatürk.

Compartilhe