O Paulistão Feminino estreia nesta terça (02/05) com cobertura total: todos os jogos serão transmitidos ao vivo nas mais diversas plataformas, e as grandes finais na TV aberta.
O torneio contará com seis partidas por rodada e transmissões que podem ser assistidas no SporTV, na TNT e na HBO Max, nos canais oficiais da competição no YouTube – Paulistão e Futebol Paulista – no Facebook e no YouTube da Centauro. A partir das semifinais, a TV Cultura passa a exibir todos os jogos, com a Globo transmitindo ao vivo as duas finais.
Sobre os patrocinadores, para esta temporada, a competição contará com Centauro, Assaí, Esporte da Sorte, Parimatch, Sensodyne e BetNacional. As receitas de patrocínio já dobraram, se comparadas à temporada passada e ainda há últimas cotas disponíveis.
O duelo entre Corinthians e São Paulo, duas das principais forças do futebol feminino no país, será realizado nesta quarta (03/05), com transmissões da TNT e do canal do Paulistão no YouTube.
Aumento expressivo de premiação
Nos últimos dois anos, o valor da premiação do Paulistão Feminino sofreu um incremento de 2.114%, saindo de R$ 140 mil, em 2021, para R$ 3,1 milhões, neste ano. Este valor é distribuído entre os 12 clubes participantes.
De acordo com o site especializado em futebol feminino Dibradoras, a audiência do Paulistão Feminino 2022 bateu 10 milhões de espectadores em todas as plataformas.
Nas redes sociais, mais de 30 milhões foram alcançados em 2022, e a audiência média no YouTube cresceu 50% em relação ao ano anterior.
![](https://www.mktesportivo.com/wp-content/uploads/2023/05/premiacao_paulista_feminino.jpg)