Patrocínio

Philips é a nova patrocinadora do FC Barcelona

A parceria envolve a exposição da marca Ambilight TV na manga da camisa do clube

Philips é a nova patrocinadora do FC Barcelona

25 de maio de 2023

3 minutos de Leitura

Agora é oficial: conforme o MKTEsportivo adiantou, a Philips Áudio e Vídeo, marca do grupo TP Vision, é a nova patrocinadora do Barcelona. A empresa assume a categoria de parceira principal para dispositivos de TV, monitores e áudio.

A parceria vai promover a linha líder mundial de TVs e produtos de áudio da TP Vision e destacar a tecnologia original Ambilight TV da empresa. Fruto do patrocínio, a “Ambilight TV” aparecerá na manga da camisa do principal time masculino a partir de domingo (28).

A Ambilight TV será exibida dentro do estádio e para os espectadores em casa. Jogadores-chave dos times masculino e feminino serão convidados a experimentar a linha de produtos em primeira mão, a fim de se tornar embaixadores da marca.

A Philips também vai desempenhar um papel importante como fornecedora de TV e monitores para a infraestrutura audiovisual do novo Spotify Camp Nou, que está a caminho de se tornar o maior e mais inovador local esportivo da Europa.

O acordo também concede à marca direitos de associação com os times masculino e feminino de futebol, bem como com as outras equipes esportivas profissionais do clube.

“Estamos muito felizes em poder nos associar a um verdadeiro ícone esportivo global como o FC Barcelona. Essa nova parceria é uma combinação natural, pois as nossas organizações buscam estender nossa oferta muito além do comum, proporcionando a cada um dos fãs uma experiência única, ao vivo e em casa”, afirma Kostas Vouzas, CEO do grupo TPV. O executivo complementa:

A colaboração entre a Philips Áudio e Vídeo e o Barcelona faz parte da estratégia de ambas as organizações na busca proativa de parceiros que compartilhem os mesmos valores e filosofia e possam se unir para aprimorar a reputação tanto do clube quanto da empresa, sendo os melhores em seus respectivos campos.

“Estamos muito orgulhosos em receber a TP Vision como um novo principal parceiro do FC Barcelona. O Barça sempre se destacou por sua busca comprometida com a excelência, tanto dentro quanto fora do campo de jogo, e esse acordo é outro exemplo bem-sucedido disso, pois estamos nos associando a uma empresa líder mundial no campo de eletrônicos e tecnologia audiovisual”, acrescentou Juli Guiu, vice-presidente de Marketing do Barcelona.

“Um grande passo na estratégia comercial do FC Barcelona em parceria com uma multinacional que, graças à sua inovação em Ambilight TV, transformou a experiência de assistir às partidas em uma jornada cativante e extremamente satisfatória para milhões de fãs que acompanham o futebol de casa”, finaliza o executivo.

Compartilhe