Licenciamento

Por expansão no mercado chinês, Liverpool anuncia parceria com All Star Partners

Rede de varejo terá produtos oficiais em parceria com clube e ajudará em expansão de base de fãs no país

Por expansão no mercado chinês, Liverpool anuncia parceria com All Star Partners
Mike Cox, do Liverpool, e Luo Bin, da ASP, assinam contrato

03 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou acordo de patrocínio regional com a All Star Partners (ASP) voltado para o mercado chinês. A empresa é do ramo de varejo de esportes e comércio eletrônico. A partir de agora, os produtos oficiais dos Reds serão disponibilizados no catálogo digital da ASP por meio das plataformas Tmall, Douyin e JD.

O Liverpool ainda fará colaborações com a empresa para o desenvolvimento de produtos, expansão de mercado, desenvolvimento de comércio eletrônico e aumento da base de torcedores na China e leste da Ásia.

“Esse é um grande momento para o Liverpool ter um novo parceiro de varejo oficial na China e fazer isso trabalhando ao lado da ASP. Juntos, podemos estar mais próximos de nossos torcedores chineses, que agora têm acesso mais fácil aos produtos oficiais do clube. Essa parceria está ajudando a expandir ainda mais nosso negócio de varejo digital global”, disse Mike Cox, vice-presidente sênior de merchandising do Liverpool.

Uma coleção de produtos do Liverpool, produzida pela Nike, estará disponível nas plataformas de venda on-line chinesas.

“O espírito de unidade do Liverpool inspirou gerações de torcedores chineses, muitos deles até cantam ‘You’ll never walk alone’.Vamos trazer a eles cada vez mais ótimos produtos oficiais do Liverpool e garantir que eles tenham uma experiência de compra melhor do que nunca. Estamos muito confiantes de que o estilo de vida e o espírito dos Reds continuarão inspirando mais torcedores na China”, contou Luo Bin, CEO da ASP.

Compartilhe