Streaming

Principal competição de natação do país, Troféu Brasil terá transmissão multiplataforma

Canal Olímpico do Brasil, BandSports (TV fechada) e Cazé TV (YouTube e Twitch) farão transmissões do campeonato

Principal competição de natação do país, Troféu Brasil terá transmissão multiplataforma
A competição terá cinco dias de duração e reunirá 66 clubes, representados por 468 atletas de oito países

29 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Principal competição de natação disputada em território nacional, o Troféu Brasil terá início nesta terça-feira (30), em Recife (PE). Para este ano, os fãs poderão acompanhar tudo que acontece nas piscinas com exibições em formato multiplataforma.

A competição terá todos os dias exibidos pelo Canal Olímpico do Brasil, plataforma de streaming do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Além disso, o BandSports transmitirá as eliminatórias de terça (30) a quinta-feira (1/6), assim como as finais, diariamente. Já a Cazé TV mostrará as finais de cada categoria no YouTube e na Twitch.

“Acabamos de transmitir pela primeira vez o circuito Mare Nostrum e agora, pelo terceiro ano consecutivo, teremos em nossa grade o Troféu Brasil. Ficamos felizes em promover o acesso a esses eventos aos fãs de natação, que agora acompanharão a formação da delegação brasileira para os Mundiais e para o Pan”, disse Paulo Conde, diretor de comunicação do COB.

A competição terá cinco dias de duração e reunirá 66 clubes, representados por 468 atletas de oito países. O objetivo será formar quatro seleções brasileiras para a disputa de competições internacionais, como o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, os Jogos Pan-Americanos, o Campeonato Mundial Júnior e a Universíade.

Compartilhe