Indústria

Sport lança “Censo do Sport” para estreitar o relacionamento com o torcedor

O objetivo do Leão é estreitar ainda mais a relação junto aos apoiadores e atender às demandas da torcida

Sport lança “Censo do Sport” para estreitar o relacionamento com o torcedor

18 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O “Censo do Sport”, plataforma com uma série de questionários a fim de traçar perfil, hábitos e desejos dos torcedores, foi lançado nesta semana. O objetivo do Leão é estreitar ainda mais a relação junto aos apoiadores e atender às demandas da torcida, oferecendo a melhor experiência possível, seja em jogos na Ilha do Retiro ou demais eventos.

“Entendemos que o lançamento deste censo, inédito, será um marco para o Sport, que tem uma torcida apaixonada e engajada. Com os resultados que teremos, visamos criar o extrato mais fiel possível do que é o torcedor do Sport”, disse Raphael Campos, vice-presidente de planejamento estratégico do clube.

A iniciativa do clube ocorre em parceria com a FanBase, Sportech de esporte e entretenimento, que apresenta uma plataforma de gestão de inteligência de dados e gestão de relacionamento junto aos fãs a partir da lógica de identidade única.

Questões como a assiduidade dos torcedores em partidas de futebol e o motivo por trás, bem como estar vinculado ou não ao quadro social, além da aquisição de produtos oficiais são alguns dos temas abordados.

“Conseguiremos fazer um trabalho forte de maneira muito mais direcionada, objetiva e assertiva para usar os dados a favor do Clube. Será uma relação em que todos sairão ganhando e a marca do Sport estará ainda mais valorizada”, finalizou.

Compartilhe