Streaming

Spotify abre a possibilidade de torcedores darem ‘match’ em playlist de jogadores do Barcelona

Fãs poderão descobrir o nível de afinidade musical, e escutar faixas e artistas favoritos dos jogadores

Spotify abre a possibilidade de torcedores darem ‘match’ em playlist de jogadores do Barcelona

31 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Fruto do seu patrocínio ao FC Barcelona, o Spotify anunciou que agora os torcedores poderão combinar suas preferências musicais com algumas das estrelas dos times masculino e feminino do clube por meio da ferramenta Match.

Com ela, além de saber a porcentagem de compatibilidade musical com os jogadores, os usuários também recebem uma playlist personalizada e exclusiva com faixas curtidas por ambos, ao mesmo tempo em que descobrem músicas novas. É possível dar match com Pedri, Alexia, Robert Lewandowski, Oshoala, Ousmane Dembélé, Fridolina Rolfö, Raphinha, Geyse Ferreira e Ronaldinho Gaúcho.

“Todos os brasileiros sabem que a música é uma grande parte da nossa cultura, então estou muito feliz em poder compartilhar a música que me deixa pronto para entrar em jogo. Adoro ouvir novas músicas; estou curioso para ver as playlists de Match criadas pelos fãs”, disse Raphinha.

Recentemente, o Spotify apresentou outras novidades da sua parceria com o Barcelona. Os brasileiros Raphinha Belloli e Geyse Ferreira revelaram as escolhas musicais que os motivam e inspiram em dias de jogo em suas playlists Matchday Songs. Já Ronaldinho Gaúcho foi a primeira lenda do futebol mundial a criar sua própria playlist Barça Legends.

Compartilhe