Champions League

TNT Sports e HBO Max anunciam Adriano Imperador e Alex como embaixadores para decisão da Champions League

Eles integrarão a equipe de transmissão da decisão e também produzirão conteúdo multiplataforma para as marcas da Warner Bros. Discovery

TNT Sports e HBO Max anunciam Adriano Imperador e Alex como embaixadores para decisão da Champions League
Alex e Adriano são os novos embaixadores da TNT Sports e da HBO Max para a grande final de Istambul

30 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A TNT Sports e a HBO Max contarão com reforços de peso para a cobertura da final da UEFA Champions League 2022/23, que ocorre em Istambul, na Turquia. Os ex-jogadores Adriano Imperador e Alex são os novos embaixadores das marcas da Warner Bros. Discovery.

Diretamente de Istambul, eles terão papel fundamental na transmissão da grande decisão da Champions League. Adriano e Alex também vão protagonizar campanhas de marketing das marcas da Warner Bros. Discovery e produzir conteúdo multiplataforma, tanto no Brasil como na Turquia.

A apresentadora Taynah Espinoza, o narrador André Henning, os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga e os correspondentes Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira completam o consagrado time de talentos da TNT Sports na cobertura in loco.

Alex defendeu o Fenerbahçe, entre 2004 e 2012, e se tornou um dos maiores ídolos do clube turco. No Brasil, o ex-camisa 10 escreveu o seu nome na história de Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

“Será uma honra participar da cobertura da final da Champions League pela TNT Sports e pela HBO Max. Vivi mais de 8 anos em Istambul e conheço muito bem o povo turco. Eles são completamente apaixonados por futebol. Manchester City e Inter de Milão construíram lindas campanhas e tenho certeza que vão fazer um grande espetáculo em campo. O ambiente estará incrível e vamos estar juntos para uma grande transmissão!”, afirmou Alex.

“Estou muito feliz por atuar na cobertura dessa final, ainda mais com a presença da Inter de Milão, um clube que amo. Fiz parte da campanha de lançamento da Champions 2022/23 na HBO Max e agora vou finalizar essa temporada com chave de ouro. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho excelente. Os fãs do futebol europeu vão adorar a cobertura que estamos preparando para a decisão na Turquia”, disse Adriano.

A final da UEFA Champions League 2022/23, entre Manchester City e Inter de Milão, será exibida pela plataforma de streaming HBO Max e pelo canal TNT, no próximo dia 10 de junho, a partir das 13h30.

Compartilhe