Mídia

TNT voltará a transmitir jogos do Campeonato Brasileiro

Canal da Tv por assinatura transmitirá apenas os jogos do Athletico Paranaense como mandante

TNT voltará a transmitir jogos do Campeonato Brasileiro
TNT transmitirá todos os jogos do Athletico Paranaense com mando do Furacão

04 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A TNT anunciou que voltará a transmitir jogos do Brasileirão na TV por assinatura. O acordo envolve todas as partidas do Athletico Paranaense como mandante.

Desta maneira, todas as equipes passarão pela grade do canal. E a estreia será neste domingo (07), a partir das 15h40, no duelo do Furacão contra o Flamengo, na Arena da Baixada. O programa “Último Lance” levará ao público a repercussão das partidas e pós-jogo.

Os próximos jogos já confirmados pelo canal são: Coritiba (14/5), Grêmio (27/5) e Botafogo (3/6).

Vale lembrar que se trata do mesmo pacote que a CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, possui para o YouTube e Twitch, mediante cobrança pelo acesso.

Importante destacar que as partidas transmitidas pela TNT não envolverão o sinal para o Paraná. Neste caso, as opções são a CazéTV e a Rede Furacão, pay-per-view do próprio CAP.

Na primeira passagem, TNT se beneficiou da antiga Lei do Mandante

A TNT Sports já transmitiu o Brasileirão entre 2019 e 2021. Naquela época, era possível exibir duelos quando os dois times em campo tinham o mesmo poder de comercialização de uma partida, ou seja, acordos com a emissora.

A TNT levou aos torcedores jogos do Athletico, Palmeiras, Santos, Internacional, Bahia, Fortaleza, Ceará, Coritiba e Juventude.

Compartilhe