Mídia

Transamérica adquire direitos e é a primeira emissora de rádio a transmitir a Copa do Mundo feminina 2023

A rádio promete uma cobertura especial sobre o Mundial que será realizado na Austrália e Nova Zelândia

Transamérica adquire direitos e é a primeira emissora de rádio a transmitir a Copa do Mundo feminina 2023
O jornalista esportivo Éder Luiz: só pela Rádio Transamérica narrou seis Copas do Mundo de Futebol Masculino

30 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023. A competição ocorrerá entre 20 de julho e 20 de agosto na Austrália e Nova Zelândia.

“Durante o Mundial Feminino, teremos boletins diários nos programas Papo de Craque apresentados em duas edições (segunda a sexta – 12h/14h e 17h/19h) produzidos exclusivamente sobre o evento”, afirma o jornalista Éder Luiz, que só pela Rádio Transamérica narrou seis Copas do Mundo de Futebol Masculino.

“O investimento de grandes marcas e entidades esportivas cresce a cada dia, evidenciando que a modalidade está muito fortalecida. Ao ser a primeira emissora de rádio a transmitir uma Copa do Mundo Feminina, a Rede Transamérica contribui para a evolução do esporte e amplia sua atuação”, acrescentou Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

A programação especial da Copa do Mundo Feminina será transmitida pelas emissoras da Rede Transamérica: São Paulo (100.1 FM), Rio de Janeiro (101.3 FM), Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM), Belo Horizonte (88.7 FM), Curitiba (100.3 FM), Recife (92.7 FM).

Compartilhe