Patrocínio

Udinese renova com Prestipay e segue com patrocínio máster duplo na camisa

Empresa de crédito figura abaixo da montadora romena Dacia, que faz parte do Grupo Renault e é patrocinadora máster do clube desde 2009

Udinese renova com Prestipay e segue com patrocínio máster duplo na camisa
A Prestipay tornou-se patrocinadora do clube italiano no final do ano passado

12 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

A Udinese renovou seu contrato de patrocínio com a empresa de crédito Prestipay. Desta maneira, o clube seguirá com dois patrocinadores no espaço máster, já que a marca seguirá sendo exibida abaixo da Dacia, na parte da frente da camisa.

Em setembro de 2020, a Udinese renovou com a Dacia, companhia romena de automóveis. A Prestipay, por sua vez, tornou-se patrocinadora no final do ano passado e seguirá até o final da da temporada 2023/2024.

“Assim como a Udinese, Prestipay é dedicada à nossa região. Portanto, é importante, para nós, consolidarmos a parceria com outra empresa sediada em Udine”, disse Franco Soldati, presidente da Udinese.

“Nossa empresa obteve um lucro líquido de € 4 milhões e cresceu mais de 40% no último ano em todas as principais áreas”, acrescentou Paolo Massarutto, diretor geral da Prestipay.

A Dacia, que faz parte do Grupo Renault, é a patrocinadora máster da Udinese desde a temporada 2009/2010. Além disso, a montadora, desde 2016, é dona dos naming rights do estádio do clube, a Dacia Arena.

Compartilhe