Streaming

Última Divisão transmitirá Série B do Brasileirão

Veículo especializado em futebol fará transmissão de até quatro jogos por rodada

Última Divisão transmitirá Série B do Brasileirão
A transmissão de estreia terá Marcelo Bezerra como narrador, com comentários do próprio Brito, além de Julio Simões e Débora Arruda

27 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O Última Divisão (UD), veículo especializado em divisões inferiores do país, fechou uma parceria com o aplicativo Dale para a transmissão da Série B do Brasileirão. A estreia será neste domingo (28), com a transmissão de Ceará x Novorizontino, às 15h30.

“Será a primeira vez que a gente vai fazer uma transmissão. A Dale nos procurou falando que tinha interesse [na parceria] porque temos tudo a ver com a proposta deles”, disse Allan Brito, um dos criadores do Última Divisão.

Para a estreia, a transmissão será comandada por Marcelo Bezerra, com comentários do próprio Allan Brito, além de Julio Simões e Débora Arruda. A transmissão dos jogos em parceria com o UD é gratuita, basta apenas o torcedor baixar o aplicativo da Dale

“Convidamos a Débora Arruda porque ela cobre o futebol cearense e conhece bem o clube. Ela traz conhecimento específico e diversidade para a transmissão. Nossa intenção é trazer gente mais especializada de cada time. Nossa proposta é não fazer uma cobertura clubista, mas termos jornalistas especialistas em cada clube”, acrescentou Brito.

Pelo acordo com a Dale, o UD poderá transmitir entre dois e quatro jogos por rodada, dependendo de definições de horário e agenda da Série B. Apenas na estreia, neste domingo, que haverá somente um jogo transmitido.

A Dale fechou acordo com a CBF, dona dos direitos comerciais da Série B do Brasileirão, para a transmitir a edição de 2023 do torneio no streaming.

Compartilhe