Indústria

Umbro apresenta a SALA V, sua nova chuteira de futsal

Com a campanha "Mestres do Rabisco", lançamento da marca inglesa foca nos atletas de dribles rápidos

Umbro apresenta a SALA V, sua nova chuteira de futsal

26 de maio de 2023

3 minutos de Leitura

Desenvolvida pela Umbro Brasil, a SALA V chega ao mercado de futsal junto à campanha “Mestres do Rabisco”, estrelada pelo craque do esporte Deives (Corinthians Futsal), pelos jovens talentos Thierry Henrri, Higo Neves (ambos do Futsal Minas) e Natália Pereira (Corinthians Feminino), e pelos embaixadores da marca Gustavo Coutinho e Fabio Nakano.

Pensada naqueles jogadores que “rabiscam” com a bola nos pés e têm o futsal arte no sangue, a Sala V preza pela leveza e pela velocidade para driblar. Imaginação, destreza e ambição são a base do DNA da nova chuteira da Umbro, que ainda tem como atributos a estabilidade e o conforto em um design único repleto de tecnologias desenvolvidas especialmente para o piso duro do futsal.

A SALA V PRO, versão topo de pirâmide da chuteira, foi construída com um cabedal que possui uma sofisticada combinação entre dois tipos de TPU (Poliuterano Termoplástico) e dois de Nylon, permitindo que a chuteira seja leve, flexível e resistente ao mesmo tempo. Tudo pensado para garantir movimentos rápidos com a bola mantendo a estabilidade no tornozelo do jogador.

Já a estrutura de solado da Sala V Pro é formada por três camadas. A sola conta com borracha 100% natural, enquanto a entressola e a palmilha interna contam com a tecnologia BUMP, composto desenvolvido pela Umbro Brasil e presente em outras chuteiras consagradas da marca como a Pro 5 e a Astro. Com a presença de um E.V.A. texturizado e de menor densidade, o solado alia amortecimento com retorno de energia, diminuindo o impacto sobre as articulações do jogador.

Além da versão PRO, a Sala V também é lançada nas versões Premier, Club, League e Kids, mantendo o estilo agressivo da chuteira, mas com diferenças nas construções de seus cabedais e solados, cada uma de acordo com a necessidade de cada apaixonado por futsal, desde o profissional até aquele que joga apenas por lazer e diversão, entre amigos.

“A Sala V chega como uma evolução da Sala Z, uma chuteira que foi cultuado por muito tempo por quem pratica o futsal no Brasil. Com um visual moderno e atraente, a Sala V foi desenvolvida com uma série de tecnologias que possibilita leveza, velocidade, agilidade e segurança para quem está rabiscando em quadra. Ela foi criada pensando no máximo da habilidade que podemos ver em quadra, aquela que o jogador brasileiro conhece como ninguém. É uma obra de arte para quem é um artista dentro das quatro linhas”, destacou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Compartilhe