Indústria

Visa e Porto Bank criam campanha que levará consumidores para Copa do Mundo 2023

No total, serão sorteados 2 ganhadores que poderão levar um acompanhante

Visa e Porto Bank criam campanha que levará consumidores para Copa do Mundo 2023
A 9ª edição do evento ocorrerá entre os dias 20 de julho a 20 de agosto, com disputa entre 32 seleções na Austrália e Nova Zelândia

16 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Em sua nona edição, a Copa do Mundo Feminina é um dos eventos mais aguardados deste ano, e, para aproveitar a atmosfera que envolve o torneio, clientes Porto Bank Visa podem participar da campanha “De cara com a sorte” e ter a chance de concorrer a uma viagem para a Austrália para assistir a 02 jogos da competição, com direito a um acompanhante, um oferecimento Visa, parceira global da FIFA.

No total, serão sorteados 2 ganhadores que poderão levar um acompanhante.

Para participar, basta acessar o aplicativo da Porto até o dia 02 de junho e dar o aceite na promoção. Com isso a cada compra a partir de R$ 5 feitas com o cartão Porto Bank Visa, o participante recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Transações feitas em wallets, em aplicativos de delivery, streaming ou em redes de supermercado, farmácias, restaurantes e postos de gasolina garantem o dobro de números da sorte.

Além disso, os participantes da campanha também podem tentar a sorte no game Gol Premiado, disponível até 09 de junho, no site da campanha.

“Sabemos que o futebol feminino ainda não tem a mesma visibilidade do masculino, mas acreditamos que desenvolver ações para divulgar a modalidade contribuirá a mudar esse cenário e está alinhado com nosso propósito de ouvir os interesses de igualdade de gênero da sociedade e incorporá-los ao desenvolvimento de nossos negócios”, disse Ricardo Kaori, executivo da Porto.

“Tem sido perceptível o aumento no interesse das empresas, como a Porto Bank, e das pessoas em participar da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023TM. Nós estamos animados com o campeonato e queremos celebrar o futebol feminino e o trabalho realizado pelas atletas. Sabemos que, quando apoiamos o sucesso da mulher no esporte, apoiamos o sucesso da mulher em todos os lugares e reconhecemos o potencial ilimitado das mulheres ao redor do mundo”, acrescentou Eliane Andreu, diretora de Marketing da Visa do Brasil.

Compartilhe