Tecnologia

Win the Game e Tally fecham parceria para engajar torcedores no Brasil

O acordo traz uma solução de engajamento com o público por meio da gamificação

Win the Game e Tally fecham parceria para engajar torcedores no Brasil
O produto é uma solução que oferece experiências e aprofunda a relação com os fãs por meio da gameficação

04 de maio de 2023

3 minutos de Leitura

A Tally, solução que busca aprofundar o engajamento do usuário, fechou uma parceria com a Win the Game, empresa de negócios da área de esporte e entretenimento que tem a Holding da BTG Pactual como sócia.

O contrato, válido por quatro anos, permitirá que a WTG represente a plataforma, com exclusividade, para o segmento esportivo e de entretenimento no Brasil. Desta maneira, em conjunto com a Tally, irá atuar comercialmente para apresentar soluções inovadoras para empresas, clubes, ligas e federações, além de prestar suporte aos clientes na fase de preparação e estruturação para ações de gamificação.

Com cinco anos de mercado, a Tally possui cases com equipes da NBA (Lakers, Atlanta Hawks, entre outros), NFL (Los Angeles Rams, Buffalo Bills, entre outros) e participação no Super Bowl LVI. Recentemente, junto com a Win the Game, fez uma “degustação” para os fãs da Stock Car, que participaram de uma competição cujas perguntas eram apresentadas aos clientes diretamente em seus celulares. Ao acessar um link, bastava responder algumas perguntas em um determinado tempo e os 10 maiores pontuadores receberam brindes. Foram 538 participantes nos três dias de competição e 63,4% dos participantes fizeram o OPT-IN, aceitando serem abordados futuramente em outras promoções.

“A Tally sabe da paixão dos brasileiros pelo esporte e estamos muito felizes em fechar uma parceria com uma empresa que compartilha não só da paixão, mas a busca pelo desenvolvimento do esporte nacional, com soluções inovadoras que aproximam marcas, entidades esportivas e torcedores. Temos certeza que nossa solução pode contribuir não só com maior engajamento dos apaixonados pelos eventos esportivos, mas também para que todas as marcas e clubes envolvidos conheçam cada vez mais os fãs do esporte, proporcionando melhores experiências, com produtos atrativos para seus clientes”, disse Rafael Damasio, gerente de Operações Global da Tally.

O produto é uma solução que oferece experiências e aprofunda a relação com os fãs por meio da gamificação. Além de engajar, oferece premiações, diferentes formatos em competições offline e online (inclusive durante transmissões).

“Nossa parceria com a Tally traz ao mercado brasileiro uma nova e excelente opção de engajamento de torcedores, fãs e clientes em torno do esporte em geral. Pode transformar as transmissões ao vivo com engajamento em tempo real, à medida que a segunda tela se torna valiosa aos patrocinadores, colocando-os em contato direto com os participantes, permitindo ofertar produtos, serviços, prêmios e recompensas inovadoras, além da visibilidade. Essa já é uma parceria de sucesso”, acrescentou Marcus Duarte, head de Marketing da Win the Game.

Compartilhe