Indústria

Zé Delivery fecha parceria com Grêmio e Inter

Programas de sócios dos clubes terão cashback de 50% do valor da mensalidade revertido em cupons para comprar no app

Zé Delivery fecha parceria com Grêmio e Inter

31 de maio de 2023

3 minutos de Leitura

O Zé Delivery anunciou parceria com Grêmio e Inter para que os sócios ambos clubes tenham a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para comprar bebida no app.

Com a dupla Gre-Nal, o Zé lançou o programa ‘Cashback do Zé Delivery’, um benefício para impulsionar os programas de sócios do Tricolor Gaúcho e do Colorado.

No último encontro entre as equipes, em maio, foram mais de 13.5 mil pedidos pré, durante e pós-jogo, que representou 60% dos pedidos do dia, máximo alcançado de relevância desde a final do Gauchão.

O movimento busca incentivar a adesão de novos torcedores aos programas e impulsionar o crescimento de receita dos clubes gaúchos.

“A construção do movimento de valorização do futebol brasileiro está diretamente ligado a iniciativas que ofereçam benefícios para quem realmente importa – o torcedor. Sabemos que os programas de sócio são fundamentais para as receitas dos clubes, por isso queremos dar um benefício concreto aos torcedores e ajudar a crescer o faturamento dos times e alavancar o número de associados. Isso impulsiona o futebol brasileiro e valoriza essa paixão nacional e democrática que faz parte do DNA do Zé, ainda mais no Rio Grande do Sul, estado que possui algumas das torcidas mais apaixonadas e fanáticas do país”, disse Fernando Mazzarolo, Vice-Presidente do Zé Delivery.

“Uma excelente iniciativa que valoriza muito o sócio do Clube. O Zé Delivery está fazendo a diferença, porque consegue entender as necessidades do Grêmio e de seus torcedores, criando formas especiais de interação e de vantagens com nosso principal público,” destaca o executivo de marketing do Grêmio, Henrique Gutterres.

“Os sócios e sócias do Inter vivem o ‘Mundo Colorado’ não só nas quatro linhas. Quem faz parte do quadro social tem experiências exclusivas, participa de sorteios, recebe descontos em parceiros e na compra de produtos oficiais do Inter. Promoções como esta com o Zé Delivery mostram os benefícios em ser sócio(a) torcedor(a) e valorizam o investimento na mensalidade”, finalizou a diretora executiva de marketing do Inter, Liana Bazanela.

Números obtidos com outros clubes parceiros

Em setembro do ano passado, quando a marca lançou o programa, a primeira parceria foi anunciada com os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro, onde até o momento, da base total dos clubes de MG, cerca de 20% dos sócios torcedores já usaram o programa Cashback do Zé Delivery. Destes, o percentual de novos usuários é de 10%.

Em março deste ano, foi a vez dos torcedores cariocas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco contarem com o desconto que dá 50% de cashback no plano de sócio torcedor dos clubes. No Rio de Janeiro, 20% dos sócios torcedores já fizeram uso do programa, sendo 12% de novos usuários.

Compartilhe