Indústria

adidas cria túnel imersivo e estúdio de tatuagem para Maratona do Rio

Pelo segundo ano, marca traz experiências exclusivas e novidades para o público e competidores do evento

adidas cria túnel imersivo e estúdio de tatuagem para Maratona do Rio

07 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

A adidas revela suas ativações planejadas para a aguardada 21ª edição da Maratona do Rio, evento a ser realizado entre os dias 8 e 11 de junho.

Neste ano, a marca das três listras promete novidades tanto para o público quanto para os competidores.

Na Casa Maratona, local de retirada de kits na Marina da Glória, os competidores e visitantes podem conferir espaços exclusivos. Entre as atividades, no Village, destaca-se a presença de um túnel imersivo e interativo desenvolvido para que os corredores e corredoras postam testar sua velocidade máxima com o tênis Adizero Adios Pro 3, modelo de alta performance da linha de corrida.

A marca contará também com dois lugares para realização de fotos.Um local para registro do momento no pórtico de largada e chegada e outro ponto em que os atletas poderão colocar seus tempos ou mensagens motivacionais que os inspiraram para a realização das provas.

Ao longo do percurso nas diferentes distâncias, nos dias 10 e 11, a adidas criou painéis com mensagens de incentivo para os participantes das provas.

Na Casa Maratona, um estúdio de tatuagem vai oferecer flash tattoos especiais para os corredores e corredoras que quiserem marcar o momento na pele. No Bosque, as tendas Move for the Planet e adidas Runners criarão novas oportunidades para fotos e conteúdos para as redes sociais.

Os participantes também terão a chance de conhecer os modelos Adizero Adios Pro 3 e Adizero SL exclusivamente desenvolvidos para a Maratona do Rio na loja da marca. Os clientes que passarem pela loja especialmente criada para a Maratona terão vantagens exclusivas, como brindes, personalização feita por artistas e patches comemorativos.

A ESPN fará a transmissão ao vivo dos 42km no domingo (11 de junho). O evento será exibido pela ESPN 2 na TV paga e Star+ no streaming.

Compartilhe