Marketing Esportivo

Anitta na final da Champions League 2023: onde assistir ao vivo e horário da abertura

No sábado, a brasileira se apresenta com o nigeriano Burna Boy em Istambul, onde acontecerá a partida entre Manchester City x Inter

Anitta na final da Champions League 2023: onde assistir ao vivo e horário da abertura
Anitta se apresentará na final da Champions League

10 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Anitta será a primeira brasileira a se apresentar numa final de Champions League. Ela promete uma apresentação com sucessos e surpresas. Além da cantora, o nigeriano Burna Boy também irá performar na cerimônia de abertura antes do jogo entre Manchester City e Inter de Milão.

“Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no Show de Abertura PEPSI da Final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também. Por isso, fiquem ligados no dia 10 de junho – vocês não vão querer ficar de fora dessa!”, comenta Anitta.

Desde 2016, a Pepsi, uma das patrocinadoras oficial dos shows de abertura, convida cantores internacionais para a final da Liga dos Campeões. Já participaram das finais artistas como Alicia Keys, Imagine Dragons e Black Eyed Peas.

“Todos os anos, temos o orgulho de poder trabalhar com as maiores sensações da música, para que fãs do mundo todo possam disfrutar de momentos incríveis de entretenimento. O Show de Abertura PEPSI da Final da UEFA Champions League de 2023 será comandado pelas estrelas internacionais Anitta e Burna Boy, dois artistas que incorporam nossa filosofia “Thirsty For More”, que celebra a sede de viver das pessoas – e ainda contará com o desafio #PepsiKickOffShow” acrescentou Gustavo Reyna, Diretor Sênior de Marketing global de PEPSI.

“O espetáculo desta temporada promete ser inesquecível. O line-up de artistas que se apresentarão um pouco antes da final da UEFA Champions League, em Istambul, está demais. Temos orgulho da nossa longa parceria com PEPSI, que nos permite trazer muito mais atração aos fãs, e não vemos a hora de compartilhar o Show de abertura PEPSI da Final da UEFA Champions League desta temporada com todo mundo” finalizou Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA.

Anitta também será a primeira sul-americana a se apresentar em uma final de Champions League.

A cerimônia de abertura está prevista para às 15:45 (Horário de Brasília), com transmissão no TNT Sports, HBO Max e SBT.

Compartilhe