Indústria

Bota Pra Correr, da Olympikus, tem sucesso de vendas em etapa da Costa do Conde

A 1ª etapa do BPC 2023 será na Costa do Conde, na Paraíba, e as inscrições esgotaram na última semana

Bota Pra Correr, da Olympikus, tem sucesso de vendas em etapa da Costa do Conde

20 de junho de 2023

3 minutos de Leitura

Desbravar o Brasil através da corrida, explorar a cultura e se aproximar da comunidade local é o intuito da Olympikus com a realização do Bota Pra Correr, evento proprietário com duas edições neste ano e que conecta o brasileiro com sua raízes através do esporte.

A 1ª etapa do BPC 2023 será na Costa do Conde, na Paraíba, no dia 9 setembro e as inscrições esgotaram na última semana após sucesso de vendas. Há ainda vagas para a etapa que acontece em 18 de novembro, no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul.

Neste ano, devido ao crescimento na demanda pela procura do evento, cada destino do BPC reunirá mais de 1.000 corredores em cada, em uma grande celebração à corrida e à cultura nacional. A Olympikus, marca 100% feita por brasileiros, já atraiu participantes para destinos como Jalapão, Pantanal, Alter do Chão, Chapada dos Veadeiros e Milagres.

As novidades do Bota Pra Correr 2023, além dos lugares escolhidos, são a inclusão de um percurso voltado para trilha e distâncias menores de 5km, democratizando ainda mais o acesso à corrida.

Vale destacar também que o evento passa a acontecer em feriados, permitindo mais tempo para desbravar o local. Além dos participantes de todo o Brasil, o projeto dá espaço para a comunidade local, que tem vagas e prioridade na inscrição da prova.

Visando deixar um legado por onde passa, a marca se preocupa com o meio ambiente e a população local, fazendo a reciclagem de todo o lixo durante a prova com cooperativas regionais, envolvendo os moradores no processo de produção do evento, empregando a comunidade e compartilhando o conhecimento sobre como produzir atividades e provas na região. Além disso, a Olympikus se conecta com projetos sociais em escolas com doações de produtos, também com intuito de estimular a prática esportiva.

Ao realizar a inscrição, o corredor receberá um kit especial que contém um tênis da Família Corre, linha de calçados voltados para alta performance da modalidade – o Corre 3 para as provas de asfalta e o Corre Trilha para provas de trilha – , camiseta e número de peito.

“O Bota Pra Correr é sobre os brasileiros conhecerem o Brasil através da corrida. Acreditamos que esse é um excelente momento para nos conectarmos com a comunidade da corrida e para que o máximo de pessoas possíveis conheçam a nossas tecnologias, que vem de uma produção brasileira e que explora o alto nível de desenvolvimento em seus produtos.”, disse Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus.

Compartilhe