Patrocínio

CBCS anuncia renovação de patrocínio com a Lenovo Legion

Renovação consolida terceiro ano consecutivo da marca presente no Circuito Brasileiro de Counter Strike,

CBCS anuncia renovação de patrocínio com a Lenovo Legion

07 de junho de 2023

3 minutos de Leitura

O Circuito Brasileiro de Counter Strike: Global Offensive anuncia oficialmente a renovação de patrocínio com a marca Legion, da Lenovo, uma das maiores fabricantes de computadores e soluções tecnológicas do mundo, para a temporada de 2023.

O novo acordo marca a parceria bem-sucedida entre as duas organizações e firma a união iniciada em 2021, com o objetivo de promover e seguir desenvolvendo o cenário de esports no Brasil. Os produtos que fazem parte da parceria incluem teclados, mouses, mousepads, fones de ouvido, monitores e notebooks utilizados durante a realização do torneio.

“Estamos muito felizes em continuar nossa parceria com a Legion. É uma marca que compartilha nossa paixão pelos esports e tem um grande comprometimento em ajudar a elevar o nível do cenário competitivo. Estamos ansiosos para trabalhar juntos novamente e oferecer uma experiência ainda melhor para nossos jogadores e fãs”, disse Tiago Xisto, Diretor Geral da LNK Gaming.

A Lenovo Legion é uma das principais apoiadoras da liga e, além de fornecer produtos, a parceria entre CBCS e a Lenovo irá se estender com uma forte presença em toda a comunicação visual do campeonato, estando presente em banners, pôsteres e no hud da transmissão. O novo prédio da Lnk Gaming, localizado em São Paulo, também terá a presença da marca gamer da Lenovo.

O CBCS também estará presente em diversas ativações da Lenovo no Brasil, a exemplo do que foi feito na Brasil Game Show, em 2022, com o showmatch entre as equipes de casters do circuito e a participação do público no stand da própria no evento.

“Nós sabemos da importância de campeonatos como o CBCS e, por isso, desde 2021 a Lenovo Legion reforça o seu compromisso com a comunidade esports no Brasil por meio dessa parceria, oferecendo cada vez mais tecnologias inteligentes e inovadoras para os jogadores casuais até os profissionais. É sempre muito gratificante perceber que estamos ajudando ativamente no desenvolvimento do cenário competitivo no Brasil e a fomentar a inclusão dos mais diversos jogadores e jogadoras no ecossistema gamer”, acrescentou Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo.

A temporada do CBCS em 2023 terá cinco etapas, e as inscrições para o CBCS #1 foram abertas no dia 29 de maio. Já as partidas ocorrerão em junho, valendo uma vaga direta para a disputa do CBCS Masters, que ocorrerá em julho. No segundo semestre, ocorrerão as etapas 2 e 3 do torneio e os vencedores de cada evento disputarão o CBCS Invitational.

Ao todo, o torneio distribuirá uma premiação total de R$ 1 milhão de reais durante toda a competição. A produção e gerenciamento do evento estão a cargo da LnK Gaming, uma empresa criada em 2020 pela DC Set Group em parceria com a Player1 Gaming Group.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT