Indústria

Com diversas atrações e atividades, NBA House abre as portas nesta quinta

Maior experiência imersiva do basquete retorna a São Paulo de 1 a 18 de junho

Com diversas atrações e atividades, NBA House abre as portas nesta quinta
Fotos: Wander Roberto/Inovafoto

01 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

A programação da NBA House começa nesta quinta-feira (1), no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). Com diversas atrações e atividades para o fã, o espaço é uma verdadeira experiência imersiva no universo da maior liga de basquete do planeta.

Juntos desde a primeira edição, a Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento, foi a responsável pela idealização e execução do projeto.

O público brasileiro poderá acompanhar as finais e outras dezenas de atrações no espaço, até 18 de junho. Em quadra, Denver Nuggets e do Miami Heat começarão o duelo nesta noite para saber quem será o campeão da temporada 2022/23.

O espaço terá uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas para assistir às finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos de basquete, competições, exposição de memorabilia e muito mais.

A edição 2023 do NBA House conta com os patrocínios da Budweiser, Sadia, Popeyes, Ruffles, Gatorade, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Todos estarão no espaço com ativações especiais e interativas para os visitantes.

Outro destaque será Bango, o mascote do Milwaukee Bucks, que desde 1977 envolve os torcedores nos jogos do Bucks com suas enterradas, acrobacias ousadas e brincadeiras.

Além do Bango, outras atrações como as equipes de dança Cleveland Cavaliers Scream Team e San Antonio Spurs Hype Squad mostrarão seus números para o púbico. As equipes de enterrada do Los Angeles Clippers Slam Squad e Milwaukee Bucks Rim Rockers também serão atração da NBA House.

O Larry O’Brien, troféu da NBA, também estará na casa. Com 66 centímetros, aproximadamente 13kg e banhado a ouro, a taça tem gravada em sua estrutura primeiros 75 campeões da liga. A partir deste ano, o nome de cada campeão será gravado no disco inferior de cada novo troféu, garantindo que cada equipe receba um troféu único com seu nome.

Por fim, uma loja pop-up com os principais produtos da NBA também é um dos destaques. Nela, os visitantes podem encontrar diversos artigos como camisetas de jogo, passeio, além de bolas e outros acessórios.

Compartilhe