Indústria

Com Filipe Toledo de sócio, Let’s Poke chega ao circuito mundial de surf

Estreia da marca em Saquarema contará com food truck e sorteios especiais

Com Filipe Toledo de sócio, Let’s Poke chega ao circuito mundial de surf

20 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Depois de anunciar sociedade com a rede de culinária havaiana, Let’s Poke, Filipe Toledo, tetracampeão da etapa brasileira e atual campeão mundial, estreia food truck em uma das principais e única etapa do circuito realizada na América do Sul e anuncia sorteios especiais aos consumidores.

Ela terá espaço exclusivo dentro da LayBack Pro House Saquarema durante todos os dias do circuito, entre 23 de junho e 1 de julho.

“Estou muito animado para competir em Saquarema novamente. É sempre muito especial voltar para o Brasil, sentir o carinho e o calor da torcida brasileira – não existe nada igual no mundo inteiro. Estou bastante empolgado também com a presença da Let’s Poke no evento, vai ser incrível poder levar um pouco da cultura havaiana para os fãs de surf aqui no Brasil. Tenho certeza de que as pessoas vão se amarrar quando conhecerem o nosso food truck”, disse o surfista.

No cardápio, o Let’s Poke contará com quatro opções: o Aloha, poke nas versões de salmão e atum; Oahu, poke de salmão e shimeji; Ceviche, um poke de Ceviche de peixe branco; e Vegan, uma opção vegana feito de shimeji. Além disso, realizará um sorteio ao final do campeonato, na qual o vencedor terá direito a uma lycra autografada por Filipe Toledo e um kit exclusivo da Hurley.

O food truck do Let’s Poke funcionará durante todos os dias do evento, das 11h às 22h, dentro da LayBack Pro House. Além de gastronomia, o espaço da LayBack também contará com arte, shows, aulas e diversas atividades especiais para os fãs de surf apreciarem os atletas da elite do esporte da melhor maneira.

Compartilhe