Patrocínio

Enzo e Pietro Fittipaldi fecham parceria com CantuStore

Plataforma de comercialização de pneus segue apostando no talento de pilotos brasileiros

Enzo e Pietro Fittipaldi fecham parceria com CantuStore

01 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Os irmãos Enzo e Pietro Fittipaldi, pilotos que estão nos principais campeonatos do mundo de automobilismo como Fórmula 1, Fórmula 2 e FIA WEC, são os novos patrocinados da CantuStore, plataforma de tecnologia e logística que oferece soluções em pneus.

Nas pistas, Enzo Fittipaldi levará a marca da PneuStore no carro e em seu macacão durante a temporada de 2023 da Fórmula 2, categoria de acesso à Fórmula 1, a qual disputa pela equipe Carlin.

Já nas redes sociais, como no canal de Youtube Fittipaldi Brothers, Enzo e seu irmão Pietro serão patrocinados pela SpeedMax, uma das marcas próprias de pneus do grupo CantuStore. Pietro Fittipaldi atualmente é piloto na Haas F1 Team e atua no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) pela Jota Sports na categoria LMP2.

“Estamos honrados com a parceria com a CantuStore por acreditar em nosso potencial nas pistas e também pela qualidade de nosso conteúdo produzido em automobilismo, que tem muita sinergia com o público da marca. É uma grande responsabilidade representar uma marca brasileira em um campeonato global como a Fórmula 2 e fico muito contente em ter a CantuStore acreditando junto com a gente no sonho de voltarmos a ter um brasileiro no grid da F1”, disse Enzo.

“Com esta parceria, não só entramos nos circuitos europeu e mundial do automobilismo, como ajudamos a construir a história de dois jovens pilotos brasileiros bastante promissores no esporte. Quando falamos que na CantuStore somos especialistas em pneus, não falamos apenas no produto de borracha, mas de todo um estilo de vida de velocidade e aventura que o acompanha”, acrescentou Fábio Facca, diretor de Marketing e Novos Negócios da CantuStore.

Compartilhe