Estrelada por Felicity Jones, F1 irá ganhar série de TV roteirizada

O conteúdo será produzido pela Bedrock Entertainment e os produtores executivos Tony To e Dan Sackheim

junho 15, 2023

Após o sucesso sem precedentes de “Drive to Survive”, na Netflix, a Fórmula 1 terá também uma série de TV roteirizada. A produção se chamará “One” e terá como protagonista a atriz Felicity Jones.

O conteúdo será produzido pela Bedrock Entertainment e os produtores executivos Tony To e Dan Sackheim. A F1 também assina a produção.

“One” retratará a história da ascensão tumultuada de uma equipe familiar, que enfrenta personalidades fortes, rivais e apostas milionárias. A produção irá misturar a ficção com mundo real da categoria.

“É uma honra fazer parte desta parceria única e empolgante com a Fórmula 1. O mundo de alto risco da F1 oferece continuamente um drama emocionante e ter a oportunidade de criar um show baseado neste mundo é uma perspectiva emocionante”, disse Felicity.

“Me sinto privilegiada por trabalhar ao lado desta equipe talentosa, incluindo Mark e Hawk, Tony e a equipe da Bedrock Entertainment, e toda a equipe da F1 para trazer nossa história para a tela”, acrescentou a atriz.

“‘One’ foi impulsionada por nossas paixões coletivas para contar a história dos personagens que habitam este mundo único e o que acontece nos bastidores do grande e complexo esporte, enquanto captura o enorme escopo e escala da F1.Somos gratos por Felicity ter nos agraciado com seu compromisso e talento duradouros e estamos entusiasmados em colaborar com a equipe da Fórmula 1”, finalizou Tony.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Compartilhe: