Champions League

Heineken ativa patrocínio de Champions com ação de realidade virtual em São Paulo

Em parceria com AmPm, marca transporta consumidor para o estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, palco da decisão

Heineken ativa patrocínio de Champions com ação de realidade virtual em São Paulo

01 de junho de 2023

1 minutos de Leitura

Aproveitando a atmosfera que envolve a final da Champions League, a Heineken, em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, irá transportar os consumidores para o estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, palco da decisão.

Por meio de óculos de realidade virtual, os consumidores serão convidados a realizar um tour virtual pela arena turca, que receberá a decisão entre Manchester City x Inter de Milão. A ação da Heineken irá ocorrer no próximo final de semana (3 e 4 de junho) na loja Carioca da Gema, da rede AmPm, em São Paulo.

Para ativar a final, no dia 10 de junho, a loja da AmPm será palco de outra ação com a patrocinadora. Haverá exibição do jogo em um telão com sistema de som e ofertas especiais da Heineken aos consumidores, além de uma decoração exclusiva para o local.

Neste ano, o Manchester City busca seu primeiro título da Champions League. Já a Inter de Milão quer conquistar o seu quarto troféu, após vencer em 1964, 1965 e 2010.

Serviço

Esquenta para a Champions

Datas: 3 e 4 de junho

Local: Loja AmPm Carioca da Gema

Endereço: R. Ribeirão Claro, 91 – Vila Olímpia, em São Paulo

Compartilhe