Indústria

“Joga com as Mina”: adidas levará campeã do torneio à Copa do Mundo Feminina

Em formato 1×1, disputa acontecerá no próximo sábado (1º de julho), na Playball Pompeia, em São Paulo

“Joga com as Mina”: adidas levará campeã do torneio à Copa do Mundo Feminina

26 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Após revelar a Oceaunz, bola oficial da Copa do Mundo Feminina 2023, e as camisas das seleções que estarão no Mundial, a adidas apresenta mais uma novidade relacionada ao mundial: o Joga com as Mina, torneio que premiará fãs e atletas mulheres de futebol para assistir ao Mundial na Austrália e Nova Zelândia, que ocorre entre 20 de julho e 20 de agosto.

O campeonato será no formato 1×1, sem goleira, com gols reduzidos ao tradicional “caixote”, disputado entre jogadoras nas quadras do Playball Pompeia, em São Paulo, no sábado (1° de julho), das 8h às 19h.

Na fase de inicial do torneio, as partidas serão de 1 tempo de 5 minutos, enquanto nas semifinais, 2 tempos de 3 minutos. Além dos jogos, o evento ainda contará com a presença de atletas profissionais e nomes parceiros da marca que trocarão experiências e participarão de desafios de habilidades com a bola Oceaunz.

“Temos o orgulho de apresentar o movimento Joga com as Mina, iniciativa que tem como objetivo aproximar a Copa do Mundo do público no Brasil, bem como dar espaço para a prática do futebol, independetemente do formato. Queremos suportar cada vez mais as mulheres a terem seu protagonismo e devido reconhecimento no país do futebol”, disse João Meyer, diretor sênior de Marketing da adidas Brasil.

A campeã do Joga com as Mina carimba o passaporte para uma viagem, com direito a acompanhante, para assistir presencialmente à Copa do Mundo Feminina na Austrália.

As inscrições começam neste sábado, 24/06, e contam com vagas limitadas. Para participar, as interessadas devem ter pelo menos 18 anos.

Compartilhe