Indústria

Kaiak detalha ativações para etapa brasileira da WSL no Rio de Janeiro

Visitantes terão oportunidade de viver a experiência de um mergulho no mar em stand sensorial, além de experimentação de produtos e distribuição de brindes

Kaiak detalha ativações para etapa brasileira da WSL no Rio de Janeiro

19 de junho de 2023

3 minutos de Leitura

A Vivo Rio Pro, etapa brasileira do campeonato da World Surf League – WSL Championship Tour –, que acontece a partir de 23 de junho na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), contará com ativações de Kaiak, marca de perfumaria da Natura.

Durante o evento, a marca estará presente com um stand personalizado, exposição e experimentação de produtos e distribuição de brindes. As ações continuam no digital nas redes sociais da Natura e da WSL.

Oferecendo uma imersão no universo aquático, quem passar pelo stand terá a oportunidade de ver uma cortina de plástico que representa a poluição dos oceanos e, então, participar de uma experiência imersiva com projeções do fundo do mar, aproximando o visitante da potência do frescor de um mergulho em um mar limpo. Além disso, o espaço contará com espelho de água, piso de areia, ambiente climatizado com a fragrância característica da linha e distribuição de brindes. Com o espaço, Kaiak busca reforçar seu compromisso de mais de 25 anos com o universo aquático.

O público também poderá conhecer a linha completa de produtos da marca, que hoje contam com embalagens feitas com 20% menos plástico e mais de 50% de plástico retirado do litoral brasileiro. Kaiak também estará presente na orla da praia, com kits de cadeira e guarda-sol, além de inserções em anúncios e na lycra dos atletas.

“Estamos muito felizes com a parceria de Kaiak e a WSL. Acreditamos que essa é mais uma forma de nos conectarmos com um público cada vez mais atento e exigente com a preservação dos oceanos, e que consideram isso um diferencial na escolha dos produtos que consomem. Essa é a missão de Kaiak e da WSL, colocar o nosso produto feito de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro como parte da solução, mas principalmente conscientizar os amantes do surfe sobre o nosso compromisso com a despoluição dos mares”, disse Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

“É uma felicidade muito grande firmar esta parceria com Natura Kaiak. O acordo tem tudo para engrandecer ainda mais o evento. Essas ativações interativas e de conscientização em relação ao cuidado com o oceano têm total sinergia com a etapa brasileira do Championship Tour. Com esta vertente de sustentabilidade, iremos reforçar uma mensagem sobre a importância da conservação dos mares”, acrescentou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.

A ativação foi assinada pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, que nos últimos 10 anos atua como parceira comercial da WSL no Brasil.

“Sempre enxergamos a enorme sinergia entre Natura Kaiak e WSL, pela essência do esporte e os pilares de sustentabilidade. Para nós foi uma honra ter elaborado esta incrível ativação da marca para a etapa brasileira do mundial de surfe”, finalizou Yuri Binder, sócio-diretor da 213 Sports.

A marca também estará presente na última etapa do Challenger Series 2023, que terá final no Brasil, a Corona Saquarema Pro, entre 14 e 21 de outubro na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Compartilhe