Patrocínio

Lufthansa patrocina viagem de membros da delegação brasileira às Olimpíadas Especiais

Competição, que será realizada em Berlim, reunirá 7 mil atletas provenientes de mais de 150 países

Lufthansa patrocina viagem de membros da delegação brasileira às Olimpíadas Especiais
Delegação Brasileira a caminho de Berlim para as Olimpíadas Especiais de 2023

12 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Entre os dias 17 e 25 de junho, Berlim, na Alemanha, sediará as Olimpíadas Especiais de 2023. Este é o segundo maior torneio esportivo do mundo, com 7 mil atletas provenientes de mais de 150 países.

Semelhante aos Jogos Olímpicos, as Olimpíadas Especiais acontecem a cada quatro anos e são voltadas para o desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual por meio do esporte

A Lufthansa anunciou que irá patrocinar a viagem de cinco atletas da delegação brasileira, que no total soma 36 integrantes. Muitos deles partiram na noite de domingo (11) a bordo do voo Lufthansa LH507 do Aeroporto de Guarulhos para Frankfurt.

“Como uma companhia aérea que tem como missão conectar pessoas de todas as esferas e comprometida em criar pontes entre comunidades e culturas, temos a honra de apoiar atletas brasileiros que participarão das próximas Olimpíadas Especiais. Esses jogos são um exemplo do que os atletas são capazes de alcançar com sua determinação e uma referência do compromisso com a excelência e a perseverança que nós, como líderes globais em aviação, almejamos diariamente”, disse Felipe Bonifatti, Diretor-Geral do Lufthansa Group para a América do Sul & Caribe”.

As companhias aéreas do Lufthansa Group estão presentes no Brasil há mais de seis décadas e, ao longo de seus quase 70 anos, transportaram muitas delegações esportivas para a Europa e o mundo.

Compartilhe