Licenciamento

Panini inicia vendas de primeiro álbum de figurinhas exclusivo da Libertadores

O álbum conta com mais de 70 páginas de conteúdos inéditos, com suas histórias lendárias e principais batalhas

Panini inicia vendas de primeiro álbum de figurinhas exclusivo da Libertadores

21 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

O inédito álbum de figurinhas da Libertadores chega ao mercado nesta semana. Responsável por ele, a editora Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, inicia as vendas do livro ilustrado para o público geral, a partir desta sexta-feira (23), trazendo figurinhas com os principais nomes da competição, além de informações sobre os times, estádios lendários, estatísticas do torneio e mais.

O novo álbum da Libertadores conta com mais de 70 páginas de conteúdos inéditos, com suas histórias lendárias e principais batalhas registradas nas 8 páginas de conteúdo extra, que se somam a uma marcante coleção de 557 cromos, sendo 70 deles especiais.

“Estamos muito felizes que os torcedores do futebol sul-americano e os fãs da CONMEBOL Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da mais prestigiada competição do continente; e que as novas gerações possam, através do álbum, se aproximar de nossos times, jogadores, estádios e história”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Além dos representantes brasileiros na competição (Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Athletico-PR e Atlético-MG), times como Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo, Olímpia e Nacional, também marcam presença. A coleção já disponível para todos as torcidas de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Ecuador, Peru, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

“É uma honra e responsabilidade imensas para a Panini reforçar a nossa parceria com a CONMEBOL, adicionando agora a CONMEBOL Libertadores. Estamos falando de um torneio com mais de 60 anos de existência, que mexe com o brio das pessoas por todo o continente e que é uma verdadeira vitrine do futebol latino-americano para o restante do mundo. Estamos entregando um trabalho cuidadoso, com diversas novidades, desenvolvido justamente para os mais apaixonados, que podem encontrar no álbum uma ótima companhia para a emoção das partidas”, acrescentou Ivam Faria, CEO da Panini LATAM.

O álbum de figurinhas Libertadores 2023 chega em versão capa brochura por R$ 15,00 e os envelopes, com 5 figurinhas, serão vendidos por R$ 4,00 cada.

Compartilhe