Indústria

Panini lança álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo Feminina 2023

Todas as 32 seleções classificadas são representadas por suas camisas e distintivos oficiais

Panini lança álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo Feminina 2023

02 de junho de 2023

3 minutos de Leitura

A Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 se aproxima e a Panini aproveita o momento para lançar o álbum de figurinhas oficial da competição.

Com tudo para ser a mais assistida da história, com 32 seleções, sendo oito nações fazendo sua estreia, a empresa destaca que se trata “da maior e melhor coleção que cobre o torneio feminino até o momento”. É um reflexo do aumento da importância e do crescimento de seguidores que este evento tem reunido em todo o mundo.

O álbum tem 80 páginas, contra as 56 páginas de quatro anos atrás, e conta com 580 figurinhas (100 a mais que o álbum anterior). Todas as 32 seleções classificadas são representadas por suas camisas e distintivos oficiais, além de um elenco de 16 jogadoras. Nas duas páginas dedicadas a cada seleção, há uma figurinha dourada da federação do país, bem como um registro de sua trajetória até a classificação, o calendário de jogos da equipe e quantos gols marcaram em edições anteriores da Copa do Mundo Feminina.

O álbum ainda inclui a seção Beyond Greatness, tomando seu título do slogan oficial da competição. Através de 32 figurinhas especiais, descubra a história inspiradora por trás de uma jogadora de cada seleção, mostrando o mesmo comprometimento, coragem e determinação que vemos em campo e em sua vida. Além disso, há uma introdução com figurinhas destacando o logotipo, troféu, mascote e bola oficial.

Pela primeira vez, uma versão digital do álbum de figurinhas da Copa do Mundo Feminina da Panini também estará disponível para colecionadores no site da FIFA.

Os usuários também podem reivindicar um pacote digital de bônus todos os dias na Play Zone da FIFA. Aqueles que conseguirem completar todo o álbum digital da Panini 2023 também terão a oportunidade de participar de um sorteio.

“Temos o prazer de lançar esta nova e emocionante coleção de figurinhas cheia de recursos especiais, incluindo códigos exclusivos para acessar o formato de figurinhas virtuais para entreter totalmente nossa comunidade de colecionadores. O pontapé de saída desta grande coleção foi definido muito antes do apito inicial do árbitro e temos a certeza de que irá desencadear a emoção da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, não só durante a preparação para o torneio, mas ao longo dele e além!”, disse Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.

A coleção de figurinhas será apoiada por uma campanha de marketing significativa, incluindo publicidade na TV, marketing em plataformas digitais, campanha de jornal, amostras em todo território nacional e atividade de montagem de capa, bem como uma campanha de RP integrada.

Compartilhe