Licenciamento

Panini lança cards oficiais do Santos com homenagem a Pelé e time histórico

Torcedores poderão encontrar as maiores lendas da história do clube e reverenciar mais uma vez o Rei

Panini lança cards oficiais do Santos com homenagem a Pelé e time histórico

05 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Aquele que é considerado um dos maiores times de todos os tempos agora estará eternizado em uma coleção exclusiva. O esquadrão comandado por Pelé ganha um novo capítulo: a Panini apresenta o TRIBUTE Card Set de Ídolos do Santos FC, em comemoração aos 111 anos do clube.

Ao todo, a coleção conta com 41 cards oficiais, sendo 6 deles referentes ao Rei Pelé, incluindo 1 assinado. Além dos cards de Pelé, a coleção ainda apresenta as lendas alvinegras Pepe (como jogador e treinador), Mengálvio, Lima, Edu, Clodoaldo, Serginho Chulapa, Abel, Manoel Maria, Coutinho e Dorval, além de celebrar grandes feitos daquele supertime (como a alcunha de “Máquina de Gols” ou mesmo a lembrança do único clube capaz de parar uma guerra) e elementos de identidade ímpar do Santos, como seu uniforme e a lendária Vila Belmiro.

A Panini ainda traz também neste exclusivo TRIBUTE Card Set cards que relembram momentos históricos de esquadrões santistas, celebrando as conquistas da Libertadores da América de 1962 e 1963, dos Mundiais de Clubes de 1962 e 1963, da Taça Brasil de 1962 e dos Campeonatos Paulistas de 1962, 1973 e 1984. O lançamento ainda traz cards que representam os principais clássicos estaduais disputados pelo Peixe.

Todos os cards possuem elementos visuais que remetem à data histórica comemorada em 2023: os 111 anos de um dos maiores clubes do Planeta, com um longo especial referente ao aniversário do Santos, presente em todos os cards. No verso de cada produto, está presente uma descrição referente ao contexto e significado daquele card.

Os torcedores alvinegros, além dos fãs de futebol e colecionismo em geral, poderão começar sua própria coleção do TRIBUTE Card Set do Santos FC adquirindo seu box, com o deck ao valor de R$ 149,90, válido para todo o território nacional.

Compartilhe