Licenciamento

Penalty lança produtos infantis em parceria com a Ri Happy

As bolas possuem o mesmo tamanho do modelo RX 200, utilizado no futsal sub-13, porém são mais leves, pesando entre 240 e 260 gramas

Penalty lança produtos infantis em parceria com a Ri Happy
Penalty investe em linha de produtos voltados para público infantojuvenil

28 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

A Penalty lançou uma linha de bolas personalizadas voltadas para o público infantil em parceria com o Grupo Ri Happy. Chamada de Fun Kids, a novidade busca fomentar o esporte entre as crianças, oferecendo bolas especialmente projetadas para elas.

A coleção conta com quatro modelos diferentes. As bolas possuem o mesmo tamanho do modelo RX 200, utilizado no futsal sub-13, porém são mais leves, pesando entre 240 e 260 gramas, e têm uma circunferência de 55 a 58 centímetros, proporcionando mais maciez para as crianças. Segundo a empresa, esses produtos possuem certificação do Inmetro, garantindo qualidade e segurança.

“Várias gerações tiveram seu primeiro contato com o esporte através de nossos produtos. Outro ponto é que, quando se fala em bola, logo se pensa em espaços amplos, abertos, mas por que não uma bola dentro de casa? Este modelo foi pensado para que as crianças possam interagir também no ambiente familiar, com segurança, leveza e tranquilidade”, disse Paulo Gaspar, gerente executivo comercial da Penalty.

A venda da coleção Fun Kids será exclusiva nas lojas da Ri Happy até o dia 13 de julho, estando disponível em mais de 100 estabelecimentos físicos. Após essa data, os produtos estarão disponíveis em todas as lojas parceiras da Penalty, além do site oficial da empresa.

Como parte do lançamento, alguns influenciadores esportivos estarão presentes em unidades da Ri Happy para interagir com as crianças. O evento acontecerá no dia 9 de julho, das 15h às 18h, com a presença de Abner no Shopping Interlagos (São Paulo), Aninha FreeStyle no Shopping Eldorado (São Paulo) e Adonias no Barra Shopping (Rio de Janeiro).

Compartilhe