Patrocínio

Sesc RJ Flamengo anuncia novo patrocinador

A Everest irá estampar o espaço superior das costas das atletas e comissão técnica comandada por Bernardinho

Sesc RJ Flamengo anuncia novo patrocinador

02 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

O time feminino Sesc RJ Flamengo, comandado por Bernardinho, firmou patrocínio com a Everest, empresa brasileira especializada em purificadores e máquinas de gelo.

A marca, que recentemente lançou seu novo posicionamento, além de estampar o espaço superior das costas das atletas e comissão técnica, estará em ações nos canais on-line e off-line, contando com filmes em TV aberta, mídia digital e OOH.

“É um orgulho ter conosco, num projeto tão longevo, uma marca referência como a Everest. O primeiro passo para atingir o sucesso é ter as pessoas certas ao seu lado, e não tenho dúvidas sobre quanto essa parceria tem margem para evoluir. Assim como nós, a Everest pautou toda sua trajetória em muito trabalho. Para se tornar referência, priorizou o trabalho em equipe, focou em integridade e transparência, confiança, confiabilidade, além de entenderem a importância das pessoas, colocando o capital humano em primeiro lugar. Há um alinhamento absoluto de crenças e valores. Os dois lados entendem que o processo é a parte mais importante da jornada e será uma experiência incrível: construir, crescer e evoluir juntos”, disse Bernardinho.

“Estamos muito felizes em iniciar essa parceria. A sinergia entre a Everest e o esporte é muito grande, pois ambos têm como propósito levar bem-estar e qualidade de vida às pessoas. Ter o Bernardinho ao nosso lado, neste momento tão importante para a marca Everest, que acaba de lançar campanha de novo posicionamento, é muito especial. Nosso slogan “qualidade lá no alto”, além de reforçar nosso compromisso com a qualidade e a pureza da água, tem em comum o sentimento que percebemos estar presente em toda trajetória vitoriosa dele. Sem dúvidas, este será um caminho de muitas conquistas, para todos nós.”, acrescentou Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Diretor Comercial da Everest.

Compartilhe