Patrocínio

Stella Artois volta a patrocinar torneio de Wimbledon

A marca será a Parceira Oficial de Cerveja do evento nos próximos anos e terá exclusividade na venda de produtos do seu segmento durante o Grand Slam

Stella Artois volta a patrocinar torneio de Wimbledon
Stella Artois fecha patrocínio ao torneio de Wimbledon

27 de junho de 2023

1 minutos de Leitura

O All England Lawn Tennis and Croquet Club (AELTC), responsável pela organização de Wimbledon, anunciou que a Stella Artois é a nova patrocinadora da competição. Neste ano, ela ocorrerá entre os dias 3 e 16 de julho.

A marca assume o status de Cerveja Oficial do evento nos próximos anos e terá exclusividade na venda de produtos do seu segmento durante o Grand Slam. Esta é a segunda vez que a empresa patrocina o torneio, sendo a primeira em uma parceria que durou de 2014 a 2021.

“Como marca, Stella incentiva os consumidores a saborear momentos juntos e há poucos momentos tão emocionantes quanto o torneio anual de Wimbledon. Estamos entusiasmados para desenvolver nossa parceria e ansiosos para revelar novas ativações para os fãs, tanto no campo quanto em casa, para desfrutar”, disse Tim Ovadia, vice-presidente global da Stella Artois.

O novo acordo também prevê que a Stella Artois promova o prêmio Saque Perfeito, que definirá os melhores saques do torneio através de uma votação popular, na qual apenas maiores de 18 anos podem participar.

Compartilhe