Atletas

Um dos principais big riders do mundo, Lucas Chumbo estreia novo adesivo na prancha

Embaixador da Coris, surfista de ondas gigantes apresenta rebranding da marca

Um dos principais big riders do mundo, Lucas Chumbo estreia novo adesivo na prancha

29 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Um dos principais big riders do mundo, Lucas Chumbo estampará a nova marca da Coris, empresas de seguro viagem, que passou por rebranding recentemente. Embaixador da companhia desde 2022, Lucas foi o primeiro surfista de ondas gigantes a compor o time da instituição.

“O surf de ondas gigantes exige muita confiança nos equipamentos, parceiros e todo staff, visto que o esporte que eu pratico ocorre no limite. E quando a gente conta com as melhores empresas, isso tende a nos deixar mais tranquilos e confortáveis, pois estamos assegurados”, disse Chumbo.

“A marca ficou irada, amplia ainda mais a profundidade da conexão com o público e reflete pilares que eu acredito. Colar o adesivo na prancha é um ritual para qualquer atleta e, neste caso, esse momento será ainda mais sublime por ser uma fase muito especial”, acrescentou.

Com novas cores, fontes e elementos visuais, um dos grandes destaques da nova marca são os parênteses na letra C do nome Coris, que têm o objetivo de comunicar a proteção e o acolhimento que a empresa proporciona aos seus clientes. Além disso, nasce um novo slogan “É só chamar”, reforçando que quando você precisa de algo e sabe que pode contar com alguém, você nem pensa: só chama.

Somente de janeiro a maio deste ano, a Coris registrou um aumento de 12% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, considerando que 2022 já foi o melhor da história da empresa com mais de 45% de crescimento sobre o período pré-pandemia.

“Sentimos a necessidade de sintonizar a nossa marca com o novo momento do mercado de turismo. Após as pessoas terem sido afetadas por mudanças, inclusive relacionadas à liberdade de viajar, uma nova relação com a saúde, com o cuidado e a prevenção surgiu. Essa urgência de viver nos levou a buscar mais cores e formas de expressão, leves e felizes como devem ser as viagens, trazendo à tona, também, nossa preocupação genuína com as pessoas quando elas mais precisam”, explicou Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil.

Compartilhe