Mídia

Vasco intensifica entrega na VascoTV e lidera em audiência no Brasileirão entre as TVs de clubes

Tv vascaína lidera com 3.7 milhões de visualizações, seguida pela FlaTV com 3.4 milhões e Botafogo TV com 1.8 milhão

Vasco intensifica entrega na VascoTV e lidera em audiência no Brasileirão entre as TVs de clubes

09 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

O segundo semestre do ano iniciou e o Campeonato Brasileiro caminha para a sua décima rodada. Fora das quatro linhas, os clubes intensificam suas entregas de conteúdo cientes da demanda vinda dos seus torcedores e sequência de jogos.

Quando o assunto é Tv, o Vasco tem se destacado com a VascoTV, que nos últimos anos tem consolida-se como uma das grandes plataformas de mídia do futebol das Américas.

No Brasileirão, a Tv vascaína lidera com 3.7 milhões de visualizações, seguida pela FlaTV com 3.4 milhões e Botafogo TV com 1.8 milhão.

No último duelo contra o Flamengo, por exemplo, ela desbancou a Tv do rival com 665 mil visualizações contra 545 mil. Na entrega feita no dia, a presença de ídolos como Acácio, Luisinho Quintanilha e Geovani, o Pequeno Príncipe, que há anos não pisava no Maracanã.

Outra conquista histórica da VascoTV foi ter se tornado a primeira TV de clube do país a realizar uma transmissão em 4K, no jogo contra o Bahia em São Januário, dando um salto de qualidade que beneficiou os torcedores vascaínos.

Desde então, a VascoTV realizou a transmissão em 4k nos jogos contra o Coritiba, Santos e São Paulo.

Outras iniciativas que mostram o forte engajamento do Vasco em se destacar no cenário continental, estão a construção de um estúdio próprio; coletiva 100% virtual, replicando o mesmo modelo presencial para o online; transmissão do futebol feminino, entre outras realizações.

“Está no nosso DNA a busca do ineditismo e nunca se conformar em uma zona de conforto, é o que peço para a equipe. Esse modelo de atuação que nos fez chegar a ser uma das referências entre as TVs de clubes, porque quero sempre algo a mais. No momento em que nos acomodarmos, perderemos nossa essência e seremos ultrapassados. Pode ter certeza que já estamos buscando o próximo passo a ser dado”, disse Mário Vassallo, responsável pela VascoTV

Abaixo, o ranking de audiência das Tvs de clubes após a 9ª rodada do Brasileiro:

1º – VascoTV: 3.700.000
2º – FlaTV: 3.400.000
3º – Botafogo TV: 1.800.000
4º – SantosTV: 1.000.000
5º – São Paulo: 980.000

Compartilhe