Licenciamento

Vasco torna-se o sexto clube a licenciar cachaça artesanal pela marca Seleta

Marca de destilados já possui rótulos em homenagem a São Paulo, Santos, Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro

Vasco torna-se o sexto clube a licenciar cachaça artesanal pela marca Seleta
Com estreia da linha "Seleta Times" no RJ, marca quer conquistar o público carioca

13 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

A destiladora de bebidas Seleta lançou uma cachaça artesanal em homenagem ao Vasco da Gama. O produto apresenta um rótulo inspirado na camisa do clube cruz-maltino.

Com a linha “Seleta Times”, a estratégia da destiladora é licenciar seus produtos para times de diferentes regiões. Após lançar bebidas representando os mineiros Cruzeiro e Atlético, e os paulistas Palmeiras, São Paulo e Santos, a marca decidiu ampliar sua presença para o Rio de Janeiro. Assim o Vasco é o sexto clube a licenciar a bebida em parceria com a empresa.

“O Vasco é um clube com muita história, um dos maiores do futebol brasileiro. Além de ser o primeiro campeão de um torneio sul-americano, foi pioneiro em contratar jogadores negros, comerciantes e pessoas de baixa renda em um período que isso não acontecia. Um time com um passado tão glorioso e marcante não poderia ficar de fora da nossa coleção Seleta Times”, disse Gilberto Luiz, diretor executivo da Seleta.

Com uma graduação alcoólica de 42%, as cachaças são destiladas em alambiques de cobre e envelhecidas por dois anos em tonéis de umburana. As garrafas estão disponíveis a partir de R$ 39,90 no site oficial da marca, podendo chegar a R$ 77,90 na versão kit, que inclui a cachaça, uma embalagem de madeira e um copo dosador.

Compartilhe