Licenciamento

Vitória apresenta camisa em homenagem aos 150 anos do Elevador Lacerda

Modelo também traz referências a um dos principais pontos turísticos da capital baiana

Vitória apresenta camisa em homenagem aos 150 anos do Elevador Lacerda
Fotos: Victor Ferreira

02 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

Com homenagens aos 150 anos do Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos de Salvador, o Vitória apresentou o novo segundo uniforme para a temporada.

A camisa é assinada pela Volt, fornecedora de material esportivo do clube desde 2021.

Na cor branca, a camisa traz o desenho do monumento de forma sublimada. Para os goleiros, o design é semelhante, mas o uniforme é na cor roxa.

O material utilizado para a produção da camisa é o tecido em Dry Ray, tecnologia que garante proteção térmica e contra radiação solar, além de ser ideal para a prática esportiva. O escudo do clube foi aplicado em 3D e a gola polo retilínea com decote em ‘V’.

“O engajamento da torcida do Vitória é impressionante, tenho certeza que a torcida irá gostar da nova camisa, produto que traz conexões muito fortes com Salvador. Ficamos orgulhosos de mais uma vez produzir uma peça que reforça a identificação do clube com a sua cidade”, disse Fernando Kleimmnann, sócio-diretor da Volt.

“A nova camisa ficou linda, uma peça que mescla a modernidade dos recursos aplicados pela Volt, com homenagens ao Elevador Lacerda, um dos locais mais conhecidos do país. Espero que este novo modelo também traga sorte para os desafios que teremos no restante da temporada”, acrescentou Rafael Curvello, gerente de marketing do Vitória.

Com valores entre R$ 219,90 e R$ 249,90, as peças estarão disponíveis a partir desta segunda-feira nas lojas oficiais do clube em Salvador, com desconto de 10% aos sócios.

Compartilhe