Patrocínio

Air France é a nova parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024

Companhia aérea também foi apoiadora da candidatura da cidade para receber as competições

Air France é a nova parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024
Companhia aérea Air France é a nova parceira oficial de Paris 2024

20 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A Air France é a nova parceira do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 (Ocog). Trata-se de uma ampliação, já que a companhia aérea também foi apoiadora da candidatura da cidade para receber as competições.

“Estamos orgulhosos de estender nossa parceria com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. Após a emoção de Paris receber os Jogos, mal podemos esperar para contribuir para tornar este evento global um sucesso. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 falam de nossos objetivos e valores na Air France”, comentou Benjamin Smith, CEO do Grupo Air France-KLM.

A empresa já iniciou o processo de preparação da sua equipe para a recepção de atletas, fãs e imprensa nos Jogos de Paris 2024. Com atenção especial aos viajantes com mobilidade reduzida, a companhia aérea também adaptará suas aeronaves para comportar os equipamentos utilizados em diferentes modalidades olímpicas, como dardos, caiaques, bicicletas e cadeiras de rodas, entre outros.

“Já estamos organizando todos os nossos recursos na Air France para tornar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 um sucesso. Essa é a jornada que nós e nossos 38 mil funcionários, pilotos, comissários de bordo e equipes terrestres estamos ansiosos para embarcar e compartilhar com visitantes de todo o mundo”, acrescentou Anne Rigail, CEO da Air France.

A Air France ainda permitirá que os atletas realizem o processo de check-in de suas bagagens e equipamentos para a viagem de volta diretamente da Vila Olímpica e Paralímpica de Seine-Saint-Denis.

Compartilhe