Copa Feminina

Assaí doará uma tonelada de alimentos a cada gol do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Durante o torneio, a empresa destinará alimentos não perecíveis para entidade que fomenta o esporte feminino

Assaí doará uma tonelada de alimentos a cada gol do Brasil na Copa do Mundo Feminina

19 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

O Assaí Atacadista, em parceria com o Instituto Assaí, organização social da Companhia, doará uma tonelada de alimentos não perecíveis a cada gol marcado pela seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina.

A ação social visa fortalecer o esporte feminino e irá apoiar uma organização social focada na promoção do tema, que ficará responsável pelo recebimento e destinação dos alimentos doados.

A iniciativa está em linha com o compromisso do Assaí em apoiar e valorizar eventos esportivos em todo o país – a rede também é patrocinadora oficial da Taça das Favelas há quatro anos e do Paulistão Feminino nas últimas 5 edições. Além disso, o momento marca o lançamento da nova assinatura da empresa, “Assaí e você, juntos por elas”, que reforça o compromisso da marca em apoiar o futebol feminino, valorizar a modalidade e acompanhar a equipe feminina na busca pelo primeiro título mundial.

A nova assinatura já esteve presente nos painéis de LED durante o último amistoso da seleção contra o Chile. Além disso, todas as redes sociais do Atacadista apresentarão peças da nova campanha, que também contará com a participação de influenciadoras e será divulgada em podcasts especializados na modalidade. Entre os principais nomes estão Cristiane Rozeira (artilheira histórica da seleção brasileira feminina), Marília Galvão, Marcela Rafael, Planeta Futebol Feminino, Fla Bandoni, Anita Efraim e o Podcast Flow Sport Club.

Compartilhe